Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Reta final para as inscrições no Prêmio IESS

Premiação aceita trabalhos nas áreas de Direito, Economia e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde.

Neste ano, comemoramos oito anos da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos do setor e as inscrições para o “VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” entram na reta final. Com o objetivo de promover a pesquisa, valorizar estudos com qualidade técnica e contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar, as inscrições esse ano vão até o dia 15 de setembro. Os trabalhos podem ser inscritos em três categorias: Economia, Direito e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde.

Como bem lembrou Luiz Augusto Carneiro, Superintendente executivo do IESS, esse é um ano de grande importância para o setor, já que a Lei 9656 (dos Planos de Saúde) acaba de completar 20 anos. Ou seja, é o momento ideal para uma reflexão acerca do segmento, seus avanços nestas duas décadas e o que se espera para o futuro.

Outra interessante ponderação foi feita por Luiz Felipe Conde, avaliador da categoria Direito. Para o especialista, o alto grau de judicialização traz enormes impactos nas relações do segmento. É importante, portanto, observar como os trabalhos concorrentes favorecem o desenvolvimento de instrumentos que auxiliam as práticas judiciais na saúde suplementar.

Para conhecer os trabalhos vencedores e se inspirar não deixe de ler a coletânea “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar – Os 5 Primeiros Anos”. A coleção trouxe a reimpressão dos trabalhos classificados em 1º e 2º lugares nas primeiras edições do prêmio. Você pode acessar todos os trabalhos por meio da página do Prêmio.

Por fim, importante lembrar que a edição deste ano vem com novidades. Por entender a importância do Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar na construção de conhecimentos e ferramentas em prol do desenvolvimento do setor em todo o país, a cerimônia de entrega terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos. Fizemos uma publicação com dicas exclusivas para essa categoria. Vale reforçar que a submissão de trabalhos para exposição em pôster não contempla premiação. As inscrições para esta modalidade podem ser feitas por meio do formulário exclusivo.

As inscrições para o Prêmio IESS e para exibição do pôster são gratuitas e vão até 15 de setembro. Mas atenção, só é possível inscrever um trabalho por candidato. Veja o regulamento completo.

  • Publicações46
  • Seguidores21
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações109
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reta-final-para-as-inscricoes-no-premio-iess/618498674

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)